Buscar

Páginas

Oficinas de artesanato desenvolvidas no CRAS de Quaraí, na escola Municipal Vila Olimpo e no Bairro José Carlos Soriano no ano de 2012

       Estas oficinas tem por objetivo a inclusão social através do aprendizado de novas atividades, dando às participantes uma visão sociabilizada, fortalecendo vínculos e incentivando-as a geração de renda, melhorando assim sua auto-estima.



                                      Eu e Marianela com nossas alunas do artesanato
Bandeira de fuxico feita pelos alunos da Escola Vila Olimpo

                                        Meus aluninhos queridos

                                      Boleros feitos pelas minhas alunas do CRAS



                                         Cachepô de tulipas feito no Cras para o dia das mães
Confecção da bandeira nacional feita de fuxico para o desfile do dia 7 de setembro 




















      Confecção das faixas no bairro José Carlos Soriano para a caminhada em homenagem 
ao 
dia deficiente em 11 de outubro

Desfilando...
Lindas queridas e dedicadas!




Minha vizinha Évelin fazendo chaveirinhos de feltro
vestido porta isqueiro e chapéu para tapar cuia e bomba

Toalhas bordadas com sianinha e vidros pota agulha e linha decorados com fuxico






 Lauren minha vizinha, muito dedicada! Essa menina vai longe!









0 comentários:

Postar um comentário